sábado, 14 de novembro de 2009

O QUE A CAKE SWEET FAZ...

Decorar é tão bom quanto se vestir bem e apreciar os pratos de uma boa cozinha. Acredito que todos temos uma história para contar associada a cores, aromas e sabores - o tempero especial da mamãe, um jantar memorável,os 15 anos da filha, o 1º aninho do filho e por aí vai... que nos fazem reviver, com uma pitadi nha de nostalgia, doces momentos nos quais a decoração, a comida e os detalhes caprichados se misturam com a vida, trazendo uma sensação de prazer e bem estar. Foi a partir desse ideal de confort food x confort life, que resolvi criar a marca CAKE SWEET CAKE,unindo duas paixões: o design e o doce.
Foi uma longa caminhada até condensar toda minha vivência como designer,aperfeiçoar minhas experiências culinárias em cursos de cake designer, praticadas desde os 12 anos, quando fiz meu primeiro bolo e iniciei meu caderninho de receitas -o qual guardo até hoje com a evolução da minha caligrafia - até criar essa mistura deliciosa de produtos homeware, que apresentam estampas exclusivas,com uma saborosa linha de doces porções de prazer.
 A produção homeware está apenas começando (estamos em fase de pesquisa), mas planejamos desenvolver duas coleções ao ano (primavera/verão e outono/inverno),enquanto que as doces delícias podem ser encomendados nas versões clássicas ou com decorações personalizadas.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário