quarta-feira, 28 de abril de 2010

SURPRESAS PARA O DIA DAS MÃES...

MÃE...é sempre especial e cada uma tem seu estilo, nós da Cake Sweet Cake, pensamos nisso e criamos kits de cupcakes personalizados com 4 sabores diferentes para agradar a todas: kits fashion, sensual, clássico, floral, abstrato, com brilhos, bolsinhas, laçinhos e para acompanhar e agradar a todos os gostos uma seleção especial de brigadeiros decorados com o mesmo tema e qualidade da loja, Atelier de Brigadeiro,claro .....é só escolher!
Mas não é só isso não.......criamos também uma cesta especial em tecido de jackard reversível com estampa exclusiva, criada pela designer da Cake, Aline Selistre, que fazem parte da coleção "Detalhes do Brasil Colonial". São apenas 9 unidades,exclusivas e diferentes acompanhadas de uma panelinha de barro do Atelier de Brigadeiro recheada de brigadeiro mole,sachet de chá importado e um delicioso cupcake de mel com uma florzinha de pasta americana dentro de uma caneca personalizada,com estampa da mesma coleção, confeccionada com carinho pela Casinha de Noivas.
Achou pouco?!.....Mas tem mais......lembrancinhas de cupcakes e tall cupcakes de mel recheadinhos de brigadeiro e decorados com florzinha de açucar, acondicionados nas canequinhas com estampas fofinhas, criadas pela Casinha de Noivas......

Dá uma espiadinha......só para encher os olhos e dar água na boca.......hehehehe

KIT COORDENADO: CUPCAKES E BRIGADEIROS



CANECAS COORDENADAS: ESTAMPA DESIGN EXCLUSIVO E FLOR DE AÇUCAR





Ainda tem mais.....mas é surpresa e você vai ter que passar lá para tomar um cafezinho e escolher o presentinho da sua mãe ou aquela sobremesa diferente para o almoço de domingo,que tal?

  • Atelier de Brigadeiro, Rua Anita Garibaldi,1743/loja 02 / Fone: (51) 3907.0077, falar c/ Déborah. Horário: de segunda a sexta, das 10:00 as 18:00 e Sábado das 10:00 as 14:00. Neste Sábado, dia 08/05 estará  aberto das 10:00 as 18:00.
  • Kaffa Café ,3º andar do Forum Central de POA / Fone: (51) 8402.4747, falar c/ Lisiane
  • Café Gaulês,Rua Celeste Gobbato,226/loja 01 e 02 - Bairro Praia Belas, em frente ao Forum de POA/ Fone: (51) 8402.4747, falar com Lisiane

Um comentário:

  1. Que delícia de blog! Você tem razão, ver esses doces dá água na boca mesmo!Parabéns!!!

    ResponderExcluir