segunda-feira, 5 de abril de 2010

NOVIDADE: TALL CUPCAKE NO KAFFA CAFÉ E NO CAFÉ GAULÊS

A nossa novidade do mês, o Tall Cupcake, um cupcake com mais ou menos 10 cm de altura, está fazendo sucesso no lanche ou nas comemorações do pessoal do forum Central, onde fica o Kaffa Café (3º andar do Forum) e no Café Gaulês (na rua em frente ao Forum). A versão para a cafeteria é bem gostosa  com massa de pão de mel, recheio de ponta a ponta de brigadeiro e uma camada generosa de chocolate nestlé como cobertura. Pode ser degustado em fatias, como um rocambole, ou em grandes bocadas....hehehehehe....depende da sua gula! Um lanche delicioso para acompanhar o capuccino especial do Kaffa café.
O Tall decorado pode ser uma linda opção para presentear um amigo, oferecer a seus convidados como lembrancinha ou mesmo pode ser o centro da festa, formando uma linda torre de Tall cupcakes, cada um com uma velinha, numa espécie de fatia individual do bolo, porém numa versão mais bonita e prática.
Tall cupcake tem massa de pão de mel especial, pode ser recheada com brigadeiro de chocolate, brigadeiro trufado de cereja, brigadeiro de café, trufado de doce de leite, ou ainda, com ganache de chocolate nestlé e misturado com castanhas do Pará ou nozes.
Valor decorado: a partir de R$10,00 reais de acordo com decoração e embalagem (pedido mínimo 6 unid)
Confira abaixo o tamanho aproximado ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário