quarta-feira, 7 de abril de 2010

HOMENAGEM PARA O DIA DAS MÃES

Ahhhh o DIA DAS MÃES!!!!! Tenho a impressão que mãe não deveria ter dia único e sim todos os dias, pois a todo momento escuto de um lado e de outro o chamado de meus pimpolhos....MÃÃEEEEEE....ou então, sou eu que apelo pra minha....MÃÃEEEEE.....gastamos a palavra mãe tantas vezes só por bobagens que esquecemos até mesmo de como é importante apenas dizer EU TE AMO antes que seja tarde.....

Como diz nesse poema  Carlos Drumond de Andrade....
Por que Deus permite

que as mães vão-se embora?

Mãe não tem limite,

é tempo sem hora,

luz que não apaga

quando sopra o vento

e chuva desaba,

veludo escondido

na pele enrugada,

água pura, ar puro,

puro pensamento.



Morrer acontece

com o que é breve e passa

sem deixar vestígio.

Mãe, na sua graça,

é eternidade.

Por que Deus se lembra

- mistério profundo -

de tirá-la um dia?

Fosse eu Rei do Mundo,

baixava uma lei:

Mãe não morre nunca,

mãe ficará sempre

junto de seu filho

e ele, velho embora,

será pequenino

feito grão de milho.

No entanto, tenho certeza que nehuma mãe abandona seus filhos mesmo que seja apenas no coração de cada um.....
Façamos,todos como diz Chico Xavier para aprendermos a valorizar todos os momentos que vivemos....

http://www.youtube.com/watch?v=jBfZk-kQK7I

Nenhum comentário:

Postar um comentário