sábado, 9 de janeiro de 2010

PESQUISANDO NOVAS TENDÊNCIAS....

Parece mentira, mas já passou as festas de fim de ano e estamos novamente iniciando um novo ano que já vai bem rápido....pois é....como todo o designer,seja de moda, decoração ou até mesmo patisserie precisamos sair na frente e ir em busca de inspiração. Já estou pesquisando assuntos relacionados a páscoa e outras tendências para 2010 e olha só que lindinha essa inspiração.......Outro dia me identifiquei com a estilista e designer Adriana Barra, que disse em uma entrevista que ela não segue tendências ao pé da letra apenas sua intuição......Também concordo com ela porque a decoração não é tão efêmera quanto a moda e, claro, fica difícil e honeroso trocar a decoração da casa a cada nova estação....então busco  inspiração para minhas coleções em tudo que me cerca, que desperta meus sentidos.
Para a coleção de Páscoa achei essas coisas fofas a seguir  muito delicadas nas cores e na harmonia, você pode conferir aqui designnobrasil.blogspot.com/2009/03/decoracao...






Nenhum comentário:

Postar um comentário